Futures commission merchant : Quais são suas funções

Você já ouviu falar o sabe o que é uma Futures commission merchant (FCM) nada mais é do que uma entidade ou organização que faz o pedido ou a aceitação de ordens para comprar ou vender de contratos futuros, opções sobre futuros, contratos de câmbio de varejo ou swaps, e aceita dinheiro ou outros ativos de clientes para suportar esses pedidos. Ou seja, ela opera no mercado de futuros. Todas as entidades que trabalham nessas atividades precisam ser regulamentadas através do registro. No entanto existem casos de empresas, como aquelas que trabalham apenas para suas necessidades internas que não terão que realizar este registro da FCM.

A seguir o trecho extraído do próprio endereço eletrônico da Futures commission merchant, que especifica cada caso em questão:

“Aquela que lida com transações apenas para a própria empresa, afiliadas da empresa, altos executivos da empresa ou diretores da empresa; ou é um residente ou empresa não norte-americana com apenas clientes fora dos EUA e submete todos os negócios para compensação a um Futures commission merchant (FCM) registrado no CFTC. Todos os FCM registrados devem ser membros da NFA.”

A FCM e o mercado de futuroso

Do que se trata exactamente o mercado de futuros? Mercado no qual a negociação envolve a entrega diferida do ativo que está sendo negociado, a um preço predeterminado no momento da transação em si. Um futuro é um tipo de contrato em que não apenas o prazo de entrega é diferido ao longo do tempo (a referência ao vencimento futuro dá o nome ao tipo de contrato), mas também todos os outros elementos, geralmente sujeitos a negociação bilateral entre o contrato. peças, são padronizadas. A definição de Futures commission merchant que descrevemos anteriormente está diretamente ligado a este mercado.  Futures commission merchant : Quais são suas funções O mercado a termo também é chamado de mercado a termo e se caracteriza pelo fato de que, no momento da negociação, os operadores definem apenas as características do contrato, enquanto a liquidação ocorrerá em data futura, quando da expiração do contrato. A qualidade das mercadorias no contrato de futuros, o tamanho do lote a ser trocado, o local e a data de entrega são definidos a priori pela Bolsa que regulamenta a transação. As partes, em substância, podem lidar apenas com o preço; e não poderia ser diferente, pois é um mercado.

Nesses mercados, o investidor tem a possibilidade de estabelecer imediatamente as características do contrato que pretende negociar, especialmente o preço, para entregar (o ativo ou valor monetário) em uma data futura. O contrato futuro é historicamente uma evolução dos contratos a termo: eles têm em comum a entrega diferida dos bens, mas o forward não é padronizado e, portanto, se configura como um contrato absolutamente tradicional, no qual as partes negociam diretamente todos os aspectos. As transacções relativas a mercados de futuros podem ter lugar em mercados regulamentados ou no mercado de balcão. O registro o Futures commission merchant é de bastante importância. O tamanho do contrato representa o lote mínimo de mercadorias que é o objeto da transação. Para quantidades maiores, prossiga com múltiplos, pois a possibilidade de contratar frações do corte contratual não está prevista.